empresa

qualidade

qualidade

A satisfação dos nossos clientes, colaboradores, e outras partes interessadas é um dos valores fundamentais da cultura da nossa empresa. A razão de existir da Empresa e a sua continuidade em termos de mercado só é possível se estes estiverem satisfeitos.

Entendemos a Qualidade como uma responsabilidade de todos. A sua melhoria deverá ser constantemente perseguida, pois só satisfazendo e superando as expectativas dos nossos clientes é que manteremos a sua confiança e fidelidade.

Na busca pelo atendimento a este compromisso, a Richards do Brasil mantém implementado um Sistema de Gestão da Qualidade, que é monitorado periodicamente através de auditorias internas, bem como pelo monitoramento da SIVISA (Sistema de Informação em Vigilância Sanitária) e ANVISA (Agência Nacional da Vigilância Sanitária). Este Sistema de Gestão atende aos principais requisitos do mercado em que a Richards atua, como por exemplo, a RDC 59/00 publicada pela ANVISA.

Recursos e esforços não são poupados para a manutenção e a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, contando com uma equipe altamente capacitada e preparada para melhor entender e atender os Clientes.

Atendimento

Temos uma central especializada pronta para atendê-lo.